• Carregando...
 | Foto: Redes Sociais, autor desconhecido/
| Foto: Foto: Redes Sociais, autor desconhecido/

Após a derrota para o Guarani, que praticamente acabou com as chances de acesso do Coritiba, um dos muros do Couto Pereira amanheceu pichado neste domingo (4) em um ato de protesto dos torcedores alviverdes. A pichação se referia diretamente ao presidente do clube Samir Namur, com a frase: “Fora Samir” e um xingamento.

O ato de vandalismo foi retirado por funcionários do clube nesta tarde, segundo informações da Rádio Banda B. No revés para o Guarani, que registrou o pior público do Coritiba na Série B – foram apenas 2.451 presentes -, alguns torcedores também protestaram bastante contra o presidente coxa-branca e contra os jogadores ao final da partida. Vaias e gritos irônicos de “olé” a cada toque na bola do Bugre também foram ouvidos das arquibancadas durante o jogo.

>> TABELA SÉRIE B 2018: confira os resultados e próximos jogos

Com a derrota, o Coritiba permanece na 10ª posição, com apenas 46 pontos, a oito do G4. O técnico Argel Fucks já jogou a toalha em relação à busca pelo acesso à Série A. Matematicamente, a equipe ainda tem chances, mas teria que vencer os últimos quatro jogos – contra São Bento, Goiás, Ponte Preta e Fortaleza - e torcer por muitas combinações de resultados.

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Coritiba x Guarani

Fotos de Coritiba x Guarani do fotógrafo Albari Rosa

Veja os gols do jogo

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]