| Foto: /Reprodução

O Coritiba está próximo de acertar o empréstimo do zagueiro Luizão, do Londrina. O defensor de 26 anos foi afastado pela diretoria londrinense após trocar socos com o goleiro Zé Carlos, seu companheiro de equipe, no empate contra o Brasil de Pelotas, pela Série B.

CARREGANDO :)

Gol reforça campanha para Coxa comprar ‘GalZidane’

Apesar da punição, Luizão teve seu contrato renovado pelo LEC para ser emprestado. Já Zé Carlos foi dispensado após fazer apenas duas partidas. O zagueiro ainda foi anunciado pelo Coxa porque o clube espera a suspensão pela briga com o colega terminar. Luizão foi punido por quatro partidas e cumprirá o último jogo de punição na sexta-feira (9), contra o Santa Cruz.

Publicidade

Luizão foi formado no futebol goiano e atuou dois anos pelo Londrina. O defensor chega para compor elenco no Coritiba. Ele foi o autor do gol do acesso do Tubarão para a Série B, em 2015. Ao todo, ele fez 40 partidas pelo clube do norte paranaense. Ele nunca vestiu a camisa de um clube que disputa a Série A.

O Coxa conta atualmente com cinco defensores: Werley, Márcio, Walisson Maia, além dos garotos da base Romércio e Geovane.