• Carregando...
 | Albari Rosa/Gazeta  do Povo
| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O técnico Argel Fucks quer trabalhar no planejamento do Coritiba para 2019. Depois de jogar a toalha pelo acesso à Série A e pedir que a equipe encerre o ano com dignidade, o comandante revelou seu desejo de permanecer no clube do Alto da Glória – apesar de ter seu vínculo acertado até dezembro deste ano –, assim como o diretor de futebol Paulo Pelaipe.

“Claro que meu interesse é de ficar. Nós [ele e a diretoria] não conversamos porque não era o momento. A partir de agora, vamos sentar e conversar. A prioridade é sempre do clube que eu trabalho”, avaliou.

>> TABELA SÉRIE B 2018: confira os resultados e próximos jogos

Uma das preocupações de Argel é o elenco. Do grupo atual, 14 jogadores não têm acerto para o próximo ano e quatro retornam de empréstimos.

Para o técnico, é importante o clube determinar o perfil de atleta que precisa já neste mês, quando o mercado de transferências começa a esquentar. Vale a pena destacar que o orçamento do Coxa vai cair drasticamente, criando mais um desafio para o Alviverde.

“Temos que saber com quem vai contar e com quem não. Acaba o contrato de metade do grupo. Temos que colocar os garotos para dar experiência e ver quem tem condição de estar no profissional ano que vem”, projetou.

O Coxa volta a campo na próxima terça-feira (6), às 20h30, para encarar o São Bento. O duelo, válido pela 35.ª rodada, ocorre no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba.

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Coritiba x Guarani

Fotos de Coritiba x Guarani

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]