O volante João Paulo, de 33 anos, está na mira do Londrina.| Foto: Albari Rosa/gazeta do povo

Na mira do Londrina, o volante João Paulo, que não atuou nas duas últimas partidas do time na Série B, está perto de deixar o Coritiba , clube com o qual tem contrato até dezembro. O interesse do time do interior no jogador de 33 anos surgiu justamente no confronto entre as duas equipes, dia 29 de maio, pela oitava rodada da competição.

CARREGANDO :)

João Paulo já completou seis jogos pelo Alviverde no torneio nacional. Para poder se transferir a outra agremiação da Segundona, não poderia mais entrar em campo pelo time do Alto da Glória. Contra o CRB, logo após a derrota do Coxa para o Tubarão (3 a 2), o volante chegou a ficar no banco de reservas, não sendo utilizado. Na sequência, entregue ao departamento médico, não ficou à disposição do técnico Eduardo Baptista contra Avaí e Juventude.

Após o empate com o Alviverde gaúcho, nesta segunda-feira (11), por 1 a 1, o treinador coxa-branca foi questionado sobre a possível negociação. Despistou. “Não me passaram nada. Ele está no departamento medico. Acho que se tiver alguma coisa, a diretoria tem que sentar com a comissão técnica e pesar tudo isso. Não tenho opinião formada porque não foi me passado nada ainda”, concluiu o comandante, em entrevista às rádios Banda B e Transamérica. Nos bastidores, porém, a informação é de que a negociação tem boas chances de ocorrer.

Publicidade

TABELA: Confira a classificação da Série B

João Paulo chegou no Coritiba em 2015. Em 2018, o veterano atuou 19 vezes e marcou um gol com a camisa Alviverde. Caso o negócio seja fechado, João Paulo voltará a jogar pelo Londrina, equipe que defendeu em 2007 e 2008.

>> Leia também

ESPECIAL Copa 2018: notícias, tabela, agenda de jogos e serviço de TV

TABELA DA COPA: confira os jogos e grupos do Mundial

Publicidade

Receba notícias da Copa do Mundo de 2018 no seu WhatsApp

A Copa do Mundo 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Mundial da Rússia, com início dia 14 de junho.

Para receber diariamente as principais notícias da Copa e da seleção brasileira é muito fácil. Basta seguir os passos abaixo. É simples.

Junta-se a nós na Copa do Mundo. As notícias serão enviadas do portal do Gazeta do Povo. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

Infográficos Gazeta do Povo[Clique para ampliar]