| Foto: /

De olho nas eleições do Coritiba, que ocorrerão no dia 9 de dezembro, a Gazeta do Povo pediu para que as três chapas candidatas falassem sobre seus planos e ideias para temas específicos. As respostas das chapas (em ordem alfabética) “Coritiba do Futuro”, presidida por Samir Namur; “Novo Coritiba”, presidida por Pedro Guilherme de Castro, e Sangue Verde”, presidida por João Carlos Vialle, foram divididas em uma série de seis matérias. Abaixo está a quarta pergunta.

CARREGANDO :)

Eleição no Coritiba: planos das chapas para negociar direitos de televisão

Eleição no Coritiba: planos das chapas para aproveitamento da base

Publicidade

Eleição do Coritiba: planos das chapas para gestão do futebol e contratações

Como a chapa pretende conduzir a relação com o Atlético?

CORITIBA DO FUTURO

 

O Coritiba deve estar aberto a parcerias com quaisquer clubes, desde que traga benefício para o Coritiba e para a torcida. Todavia, não existe possibilidade de parceria se a torcida do Coritiba é desrespeitada (por exemplo com aumento abusivo de preço de ingresso em clássico no setor visitante ou com necessidade de medidas judiciais para que receba a carga mínima prevista em lei - fatos ocorridos nos últimos anos).

NOVO CORITIBA

Publicidade

 

Deixaremos bem claro que os interesses do Coritiba estarão sempre em primeiro lugar. Respeitamos nosso adversário. Sendo assim, não deixaremos de analisar propostas e projetos em parceria, desde que vantajosas para o Coritiba.

SANGUE VERDE

 

Em primeiro lugar cabe-nos destacar que a nossa gestão pretende intensificar as ações de melhor relacionamento com dirigentes do futebol de todo estado, país e entidades sul-americanas e internacionais.

Publicidade

Guia da eleição: perguntas e respostas sobre a disputa presidencial no Coritiba

Observação

A reportagem salienta que foi pedido para as chapas que respeitassem um limite para o tamanho das respostas, para estabelecer um padrão e promover a objetividade. As respostas que ultrapassaram o limite foram resumidas para preservar a isonomia, sempre preservando a ideia principal do autor.