Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

PUBLICIDADE

Série B

Em noite de protestos e pior público do ano, Coritiba vence o Goiás

  • Moreno Valério
Protestos marcaram o jogo entre Coritiba x Goiás. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Protestos marcaram o jogo entre Coritiba x Goiás. Albari Rosa/Gazeta do Povo
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

Apenas cumprindo tabela na Série B, o Coritiba registrou o pior público do ano (1.129 pagantes, 1.235 total) na vitória por 1 a 0 sobre o Goiás, na noite desta sexta-feira (9) no Couto Pereira, pela 36ª rodada. Com protestos das arquibancadas dentro e fora do estádio, a equipe paranaense venceu com gol do zagueiro Rafael Lima, quebrando uma sequência de cinco jogos sem vitórias.

/ra/pequena/Pub/GP/p4/2018/11/10/Esportes/Imagens/Vivo/ba8512bc-60a0-4f0a-94fe-3f9620442694.jpg
Zagueiro Rafael Lima comemora o gol da vitória. Albari Rosa/Gazeta do Povo

Antes da partida começar, um grupo de torcedores já protestava no estacionamento do Couto Pereira. Com faixas de “Fora Samir” o principal pedido era da renúncia do presidente Samir Namur e do G5 do clube. Como parte do protesto, parte dos torcedores não entraram no estádio. Com a bola rolando e nas arquibancadas, faixas foram estendidas com as frases “Diretoria Amadora” e “Vergonha”.

>> TABELA SÉRIE B 2018: confira os resultados e próximos jogos

Embora o Coritiba não disputasse mais nada no campeonato, o Goiás ainda briga pelo acesso à Série A. Parte da estratégia dos visitantes era de conquistar ao menos um empate. Com isso, os mandantes criaram as principais oportunidades do jogo.

Alecsandro chegou a carimbar a trave após um belo passe do estreante na Segundona, o jovem Matheus Bueno. Mas o placar só foi aberto na etapa complementar. Rafael Lima aproveitou cruzamento de Chiquinho e desviou para o gol aos 27 minutos do segundo tempo. No final, o Coxa soube suportar bem a pressão do Goiás e garantir a vitória.

Leia também: Técnico do Coritiba admite baixo nível da Série B e comenta protestos

Veja imagens do jogo:

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Coritiba x Goiás

***

8 recomendações para você

deixe sua opinião

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE