Filho do comentarista esportivo Valmir Gomes, Robson Gomes comandou o Coritiba na derrota para o Flamengo.| Foto: /

O preparador físico Robson Gomes viveu uma experiência inédita ao comandar interinamente a equipe do Coritiba na derrota por 2 a 1 para o Flamengo, na noite de sábado (22), no Estádio Luso-Brasileiro. O novo técnico alviverde, Marcelo Oliveira, que substitui o demitido Pachequinho, viu o jogo de um camarote.

CARREGANDO :)

- Tabela - confira a classificação do Brasileiro

Após a partida, Gomes revelou ter gostado da nova função e fez um comentário espirituoso em relação ao seu pai, o comentarista esportivo Valmir Gomes. “Coitado do meu pai, Valmir Gomes. Deve ter tido um enfarte em Curitiba”, brincou o preparador. “Eles foram homens, não apenas comigo, mas com eles mesmos. Gostei da experiência”, elogiou Robson todos os jogadores, apesar da derrota.

Publicidade

Antes de acertar seu retorno ao Coxa, em 2015, o preparador físico traçava planos de mudar de carreira e justamente abraçar uma experiência como técnico. O planejamento foi temporariamente interrompido com o retorno à preparação física alviverde.

“Gostaria de agradecer nesta oportunidade a confiança que me foi passada pela presidência e diretoria. Você confiar num profissional da casa em cima de um jogo tão importante é muito digno para um profissional do clube”, agradeceu.