• Carregando...
Ricardo Oliveira pode estrear contra o São Paulo.
Ricardo Oliveira pode estrear contra o São Paulo.| Foto: Divulgação/Coritiba

O técnico Jorginho promoverá ao menos uma mudança na escalação do Coritiba para o confronto com o São Paulo, que acontece no domingo (4), às 16h, no Couto Pereira, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Sem poder contar com o lateral-direito Natanael, expulso na goleada por 4 a 0 para o Fluminense, na última segunda-feira (28), a tendência é que Jonathan seja a opção na posição.

Na zaga, ainda existe a dúvida em relação à volta de Rhodolfo, que ficou de fora do jogo no Rio de Janeiro por conta de uma lesão muscular. Caso não esteja recuperado, Rodolfo Filemon será mantido.

Confira a tabela completa do Brasileirão

Já, Ricardo Oliveira, anunciado na última quinta-feira (1º), chegou dizendo que está pronto e à disposição. Sem atuar desde março, Jorginho optou por adiar a estreia do veterano centroavante.

Portanto, a tendência é que Neilton fique com a vaga. Recuperado de uma entorse no tornozelo, o atleta treinou normalmente nos últimos dias e deve voltar ao time.

Assim, o Coxa deve ir a campo com: Wilson; Jonathan, Rhodolfo (Rodolfo Filemon), Sabino e William Matheus; Matheus Sales, Hugo Moura, Matheus Bueno e Giovanni Augusto; Robson e Neilton.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]