• Carregando...
Londrina x Coritiba: saiba tudo sobre o jogo!
Londrina x Coritiba: saiba tudo sobre o jogo!| Foto:

Coritiba e Londrina não vivem bons momentos na Série B. Apesar de bem posicionado na tabela, na quarta colocação, o Coxa não vence há quatro jogos e precisa vencer para permanecer no G4.

Já o Tubarão soma oito jogos de jejum e ainda não venceu sob o comando de Cláudio Tencati. É neste clima que as duas equipes se enfrentam, neste sábado (14), às 11h, no Estádio do Café, pela 22.ª rodada.

TABELA: Confira a classificação completa da Série B

O técnico Umberto Louzer tem que lidar também com os desfalques no time. O atacante Rodrigão, o volante Matheus Sales e o zagueiro Sabino estão suspensos. Outros dois zagueiros, Walisson Maia e Romércio, estão no departamento médico.

Serão pelo menos quatro novidades no time: os zagueiros Thalisson Kelven e Rafael Lima, o volante Vitor Carvalho e o atacante Igor Jesus.

O atacante Robson, apesar de ter treinado com bola durante a semana, não tem condição de jogar os 90 minutos e deve começar no banco de reservas.

Já o Londrina se reforçou nas últimas semanas e deve ter pelo menos quatro novidades em campo para esta partida.

Transmissão

A partida será transmitida na tevê fechada pelo SporTV. A Gazeta do Povo acompanha em tempo real.

Notícias do jogo

Ficha técnica

Coritiba: Alex Muralha; Diogo Mateus, Rafael Lima, Thalisson Kelven e William Matheus; Vitor Carvalho, Juan Alano, Giovanni, Thiago Lopes e Rafinha; Igor Jesus. Técnico: Umberto Louzer.

Londrina: César; Alemão, Lucas Costa, Léo Rigo e Juninho; Germano, Anderson Leite e Higor Leite; Matheuzinho, Júnior Pirambu e Luidy (Victor Daniel).Técnico: Cláudio Tencati

Arbitragem: José Mendonça da Silva Junior (PR), auxiliado por Jefferson Cleiton Piva da Silva (PR) e João Fábio Machado Brischiliari (PR).

Fique de olho

Igor Jesus

10-08-19 – Coritiba x Figueirense, campeonato brasileiro da serie B, rodada 15, estádio Couto Pereira. Na foto: Igor Jesus
10-08-19 – Coritiba x Figueirense, campeonato brasileiro da serie B, rodada 15, estádio Couto Pereira. Na foto: Igor Jesus| Gazeta do Povo

Apesar da pouca idade (18 anos), Igor Jesus não se intimida com a responsabilidade de entrar no lugar no artilheiro da competição, e tem entrado bem nas partidas.

Próximos jogos do Coritiba

Coritiba x CRB - 21/9, às 19h
Cuiabá x Coritiba - 24/9, às 21h30
Coritiba x América-MG- 28/9, às 16h30
Paraná x Coritiba - 05/10, às 16h30

Confira o tempo real de Londrina x Coritiba

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]