• Carregando...
 | Felipe Rosa/Tribuna do Paraná
| Foto: Felipe Rosa/Tribuna do Paraná

O técnico Umberto Louzer não confirmou Alex Muralha como titular no gol do Coritiba na estreia do segundo turno do Estadual, domingo (10), às 16h, contra o Cianorte, no Albino Turbay. O goleiro de 29 anos foi anunciado nesta semana e veio por empréstimo do Flamengo para suprir a ausência de Wilson, que lesionado não joga mais o Paranaense .

>> Guia dos jogos na TV: onde assistir Brasileirão, Libertadores, Sul-Americana

>> Sem Globo, Turner e Premiere, 52 jogos do Brasileirão 2019 são excluídos da TV

>> Veja onde seu time vai passar na TV em 2019

>> Brasileirão 2019 na Turner; jogos com transmissão, canais, streaming, narração

Experiente, Muralha disputa posição com o prata da casa Rafael Martins, 27, mas que tem apenas sete jogos no time principal coxa-branca. “O Muralha e o Rafael Martins estão treinando [para jogar]. Estou conversando com o Thiago Mehl [preparador de goleiros] e vamos definir hoje [sexta-feira] quem vai jogar. Vamos aguardar para que o atleta possa se sentir seguro e confortável para jogar”, explica Louzer, que fará sua estreia no comando do time.

No final da tarde desta sexta-feira o nome de Muralha apareceu no BID, com o jogador regularizado para jogar.

O Coritiba provável terá: Muralha (Rafael Martins); Felipe Mattioni, Alan Costa, Sabino e Fabiano; João Vitor, Vitor Carvalho, Juan Alano e Giovanni; Nathan (Kady) e Rodrigão.

Coxa apresenta atacante e confirma chegada de volante

O atacante Wanderley, 30 anos, foi apresentado oficialmente nesta sexta-feira (8). O jogador está realizando trabalhos específicos desde o início do ano e assinou um contrato curto até o final do Estadual para ser testado. Ele atua como centroavante e não joga uma partida oficial há um ano, quando atuou pelo Al-Nasr, dos Emirados Árabes. No Brasil, ele já jogou por Ponte Preta, Cruzeiro, Santo André, São Caetano, Baruei e Flamengo.

Já o volante Elyeser foi confirmado como reforço coxa-branca. Ele chega por empréstimo de dois meses do Goiás, mas com a opção de assinar em definitivo até o final do ano.

***

Notícias do Coritiba

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Copa do Brasil, Série B e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Coxa Doido. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]