• Carregando...
Paulo Pelaipe (à esq), ao lado do presidente do Coritiba, Samir Namur | Divulgação/Coritiba
Paulo Pelaipe (à esq), ao lado do presidente do Coritiba, Samir Namur| Foto: Divulgação/Coritiba

Novo diretor de futebol do Coritiba, Paulo Pelaipe não garante a continuidade de Tcheco no comando da equipe nesta Série B.

Com tom disciplinador em relação ao elenco, Pelaipe ainda garantiu que o Coxa segue no mercado em busca de reforços, além de convocar a torcida para abraçar o elenco neste momento difícil.

MERCADO: Veja quem chegou e quem saiu do seu clube

TABELA: Confira a classificação atualizada e os jogos da Série B

“O Tcheco é um funcionário do clube, auxiliar técnico, que está como técnico interino. Vamos analisar com a diretoria se o Tcheco é o treinador para este momento que o Coritiba está passando”, explicou o novo diretor às rádios Banda B e Transamérica, antes do embate do Coxa contra o Brasil-RS, nesta segunda-feira (27).

“Vamos ver com calma junto com o Tcheco e com a direção, se esta interinidade será confirmada”, reforçou. Nos bastidores do Alto da Glória, nomes como Jair Ventura e Dorival Júnior já foram sondados, mas não avançaram.

Confira demais trechos da entrevista de Pelaipe

Reforços

“O prazo para inscrições termina dia 10 de setembro. Evidentemente, já estamos trabalhando. Já tive contato com a comissão técnica e atletas. Vamos ver carências e, dentro das limitações que o tempo permite, procurar fazer o melhor”.

Emergência

“Este é um momento de emergência, temos que olhar para dentro, ver se temos carências. Não vamos trazer mais jogadores para amontoar, onerar o clube. Para fazer isso, a gente olha para base, vê se tem algum menino se destacando”.

Sem ilusões

“Não vou chegar aqui e prometer, iludir, não é da minha índole e forma de trabalhar iludir o torcedor. A maioria dos grupos estão formados. Nesta época, setembro, outubro, a gente já começa a ver os reforços para o ano seguinte”.

Pedido

“ A torcida tem que ir ao Couto e apoiar estes atletas, eles foram contratados e vão jogar até o fim da Série B. Sei que está triste e preocupada, mas quem vai salvar e colocar o Coritiba na Série A é o torcedor, esta é a hora da torcida, tem que relevar maus jogos e apoiar estes atletas. São eles que vão até o fim da Série B”.

Tabelas

**

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]