Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
Rodrigão admite erro, mas confia em acesso: “Vou honrar minha palavra”
| Foto:

O atacante Rodrigão, do Coritiba, assumiu o erro na cobrança do pênalti que resultou na derrota da equipe para o CRB por 1 a 0, na noite desta segunda-feira (20), no Estádio Rei Pelé, pela quarta rodada da Série B. Apesar do segundo pênalti perdido em rodadas seguidas, o atacante afirmou que fará de tudo para levar o Coxa ao acesso no final da temporada.

“Eu assumo [o erro]. Sou homem para isso. Agora é trabalhar firme e forte e manter a cabeça em pé. Uma hora vou errar e outra acertar. Já são dois jogos e eu não quero errar, mas tem dias que você é infeliz. Tenho que trabalhar cada vez mais forte e ter a cabeça fria”, declarou Rodrigão às rádios Banda B e Transamérica, ainda em Maceió.

“Tenho que deixar a torcida bem tranquila, objetivo de todo mundo aqui é subir para a Série A. Também é o meu objetivo e eu vou honrar a minha palavra”, completou o artilheiro, que afirmou em sua chegada e recentemente que seu objetivo é levar o Coritiba à Série A.

>> TABELA: veja todos os jogos da Série B 2019

Apesar das penalidades perdidas, o atacante ainda é o artilheiro do time e da Série B, com três gols anotados (diante da Ponte Preta, duas vezes, e do Atlético Goianiense). Em 13 jogos com a camisa do Coritiba na temporada, o camisa 9 tem 11 gols.

Rodrigão explicou que no pênalti batido contra o Tubarão, o goleiro Matheus Albino sabia a forma da sua batida porque eles já haviam se enfrentado no Paranaense. Mas, na penalidade desta noite, o camisa 9 admitiu que pegou mal na bola.

“Eu não peguei bem na bola hoje. No jogo anterior, o goleiro do Londrina sabia que eu ia bater naquele canto, eu bati lá no primeiro jogo que tive contra eles. Hoje eu fui infeliz, bati mais com a trava a chuteira. Mas parabéns para o goleiro que pegou o pênalti. É trabalhar e, se Deus quiser, o objetivo da gente vai ser concluído no final do ano”, finalizou.

Agora, o Coritiba se prepara para encarar o Cuiabá. O duelo será no sábado (25), às 11h, no Couto Pereira, pela quinta rodada da Série B.

Veja como foi o lance a lance do jogo:

25 COMENTÁRIOSDeixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]