• Carregando...
Foto: THALITA CHARGEL/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
Foto: THALITA CHARGEL/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO| Foto:

Com mais um pênalti perdido por Rodrigão, o Coritiba perdeu para o CBR por 1 a 0, na noite desta segunda-feira (20), no Estádio Rei Pelé, em Alagoas, pela quarta rodada da Série B. O gol do time alagoano foi anotado por Léo Ceará, ainda no primeiro tempo.

Com o resultado, o Coxa perdeu a chance de entrar pela primeira vez no G4 e a invencibilidade na Série B, chegando ao seu terceiro jogo sem vitória. O placar fez o time de Umberto Louzer estacionar na 11ª posição da competição, com cinco pontos. O próximo jogo do Coritiba será contra o Cuiabá no sábado (25), às 11h, no Couto Pereira, pela quinta rodada.

No primeiro tempo o Coritiba teve maior controle do jogo, mas errou na pontaria. Patrick Brey e João Vitor tiveram chances, mas mandaram para fora. A melhor oportunidade foi do atacante Rodrigão de pênalti, mas ele, novamente, perdeu. O camisa 9 bateu fraco no canto direito, facilitando a defesa do goleiro Mardden.

Rodrigão admite erro, mas confia em acesso: “Vou honrar minha palavra”

O CRB respondeu e abriu o placar. Aos 38 minutos, Léo Ceará recebeu passe da esquerda, teve tempo de ajeitar e bater no canto esquerdo, sem chances para o goleiro Wilson.

>> TABELA: veja todos os jogos da Série B 2019

Na etapa final, o Coritiba apertou no campo de ataque, mas apostava muito nas bolas paradas e nos cruzamentos para a área. A defesa do CRB e o goleiro Mardden seguraram as investidas e garantiram os três pontos para os donos da casa, que subiram à sexta posição na tabela.

Veja como foi o lance a lance do jogo:

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]