i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Série B

Torcida elege o lateral William Matheus como o vilão após empate do Coritiba

Jogador falhou nos dois gols do São Bento e virou alvo dos torcedores cada vez que tocava na bola

  • PorLuana Kaseker, especial para a Gazeta do Povo
  • 21/07/2018 19:55
 | Felipe Rosa/Gazeta do Povo
| Foto: Felipe Rosa/Gazeta do Povo

Após o empate com o São Bento, neste sábado (21), no Couto Pereira, o Coritiba saiu do gramado sob vaias e protestos da torcida. A equipe conseguiu abrir dois gols de vantagem, mas cedeu o empate e quase saiu de campo derrotada, gerando a revolta dos torcedores.

Um dos alvos da torcida foi o lateral-esquerdo William Matheus, que passou a ser vaiado cada vez que tocava na bola. O camisa 66 do Coritiba falhou nos dois lances que geraram os gols de Ricardo Bueno, atacante do São Bento.

“A torcida está no direito. Eu fui um dos caras que errou, em um lance importante, eu assumo. Sei que o momento não é bom, mas a gente está aqui para trabalhar”, declarou à Rádio Transamérica.

>> TABELA SÉRIE B 2018: confira os resultados e próximos jogos

O Coritiba tem apenas uma vitória nos últimos sete jogos e vem sofrendo com gols no segundo tempo. Foi assim também no empate com o Figueirense por 1 a 1, pela 12.ª rodada, CSA por 2 a 2, pela 13.ª rodada, e na derrota para o Guarani por 2 a 1, pela 15.ª rodada, por exemplo.

“Mais uma vez a gente cai no segundo tempo, diminui o ritmo e deixa o adversário crescer. A gente conversa, se cobra e isso vem se repetindo, mas isso tem que acabar. Precisamos ter mais maturidade para segurar o resultado”, completou o goleiro Wilson.

Ao todo, 7.172 pessoas estiveram no Couto Pereira, foram 6.756 pagantes. Mesmo com a promoção de ingressos, o Coritiba não conseguiu quebrar o recorde de público no Couto, que foi diante do Criciúma, ainda na terceira rodada, quando 7.713 pagantes assistiram à partida.

Tentando se aproximar do G4, o Coxa, agora, tem o Goiás pela frente. A partida está marcada para a próxima terça-feira (24), às 19h15, no Estádio Olímpico, em Goiânia, pela 17.ª rodada. O Coritiba é o nono colocado, com 24 pontos. O time goiano é o oitavo, com a mesma pontuação.

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Coritiba x São Bento

***

Veja imagens do jogo: Coritiba x São Bento

***

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.