Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

PUBLICIDADE

Série B

Torcida elege o lateral William Matheus como o vilão após empate do Coritiba

Jogador falhou nos dois gols do São Bento e virou alvo dos torcedores cada vez que tocava na bola

  • Luana Kaseker, especial para a Gazeta do Povo
 | Felipe Rosa/Gazeta do Povo
Felipe Rosa/Gazeta do Povo
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

Após o empate com o São Bento, neste sábado (21), no Couto Pereira, o Coritiba saiu do gramado sob vaias e protestos da torcida. A equipe conseguiu abrir dois gols de vantagem, mas cedeu o empate e quase saiu de campo derrotada, gerando a revolta dos torcedores.

Um dos alvos da torcida foi o lateral-esquerdo William Matheus, que passou a ser vaiado cada vez que tocava na bola. O camisa 66 do Coritiba falhou nos dois lances que geraram os gols de Ricardo Bueno, atacante do São Bento.

“A torcida está no direito. Eu fui um dos caras que errou, em um lance importante, eu assumo. Sei que o momento não é bom, mas a gente está aqui para trabalhar”, declarou à Rádio Transamérica.

>> TABELA SÉRIE B 2018: confira os resultados e próximos jogos

O Coritiba tem apenas uma vitória nos últimos sete jogos e vem sofrendo com gols no segundo tempo. Foi assim também no empate com o Figueirense por 1 a 1, pela 12.ª rodada, CSA por 2 a 2, pela 13.ª rodada, e na derrota para o Guarani por 2 a 1, pela 15.ª rodada, por exemplo.

“Mais uma vez a gente cai no segundo tempo, diminui o ritmo e deixa o adversário crescer. A gente conversa, se cobra e isso vem se repetindo, mas isso tem que acabar. Precisamos ter mais maturidade para segurar o resultado”, completou o goleiro Wilson.

Ao todo, 7.172 pessoas estiveram no Couto Pereira, foram 6.756 pagantes. Mesmo com a promoção de ingressos, o Coritiba não conseguiu quebrar o recorde de público no Couto, que foi diante do Criciúma, ainda na terceira rodada, quando 7.713 pagantes assistiram à partida.

Tentando se aproximar do G4, o Coxa, agora, tem o Goiás pela frente. A partida está marcada para a próxima terça-feira (24), às 19h15, no Estádio Olímpico, em Goiânia, pela 17.ª rodada. O Coritiba é o nono colocado, com 24 pontos. O time goiano é o oitavo, com a mesma pontuação.

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Coritiba x São Bento

***

Veja imagens do jogo: Coritiba x São Bento

***

8 recomendações para você

deixe sua opinião

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE