• Carregando...
Nathan Ribeiro vai ter que adiar o retorno ao Coritiba
Nathan Ribeiro vai ter que adiar o retorno ao Coritiba| Foto: Albari Rosa / Foto Digital/Gazeta do Povo

O zagueiro Nathan Ribeiro vai ter que adiar o seu retorno aos gramados com a camisa do Coritiba. O atleta vinha fazendo um trabalho de transição no Alto da Glória, após ter sido submetido a uma cirurgia no tornozelo, mas, teve que fazer uma nova operação na última segunda-feira.

O defensor havia lesionado o tornozelo no início desta temporada e tinha previsão para retorno aos gramados em agosto. Nathan Ribeiro, entretanto, não se adaptou com as placas colocadas na região lesionada e voltou a sentir dores.

Tabela do Brasileirão 2020: veja a classificação e todos os jogos

Nathan passa por nova cirurgia e retoma fisioterapia no Coritiba

Com isso, o zagueiro do Coritiba teve que passar por novo processo cirúrgico. Nathan Ribeiro agora retoma as sessões de fisioterapia para voltar a treinar com bola no futuro. A expectativa é que o retorno aos gramados só aconteça a partir do segundo turno do Brasileirão.

No momento, o técnico Jorginho conta com apenas quatro opções para o setor defensivo: Rhodolfo, Sabino, Rodolfo Filemon e Henrique Vermudt.

Empresário discorda de justa causa em “caso Sassá” no Coritiba

A controversa passagem do atacante Sassá pelo Coritiba tem tudo para acabar na Justiça.

Afastado pelo clube depois de ser flagrado em uma festa pós derrota no Atletiba do último sábado (12), o jogador foi comunicado que não jogaria mais pelo Coxa. A diretoria quer demiti-lo por justa causa para não precisar pagar a rescisão contratual e repassou o caso para o departamento jurídico.

O empresário do camisa 99, André Cury, discorda da versão coxa-branca. Para ele, a presença na festa não representa justa causa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]