• Carregando...

O Circuito Mundial de Corrida de Aviões poderá ter, em breve, um piloto brasileiro. Os organizadores da Air Race anunciaram nesta quinta-feira que estão em busca de talentos no Brasil, país que recebeu neste ano uma etapa pela primeira vez.Selecionados farão parte do Treino de Qualificação, no Arizona, EUA

Para tentar uma vaga entre os 14 participantes, o piloto deve ter bons resultados em competições internacionais de acrobacia. Entre eles os campeonatos Europeu, Mundial ou o World Grand Prix. Além disso, é necessário ter experiência em baixas altitudes e ter no mínimo mil horas de vôo, sendo pelo menos 500h de vôo em um avião de acrobacias, 150h delas nos últimos 12 meses. O piloto também precisa ter sua própria aeronave.

É necessário ter experiência em baixas altitudes e ter no mínimo mil horas de vôo, sendo pelo menos 500h de vôo em um avião de acrobacias, 150h delas nos últimos 12 meses.

Os selecionados farão parte do Treino de Qualificação, no Arizona, EUA. No final do ano passado, quatro pilotos foram convidados: o austríaco Hannes Arch, o russo Sergey Rakhmanin, o sul-africano Glen Dell e o neozelandês Richard Hood.

A eles se juntaram os pilotos competidores Nigel Lamb (UK), Alegandro Maclean (ESP) e Frank Versteegh (HOL) - os pilotos que obtiveram as mais baixas colocações no ranking de 2006 e que precisavam passar na qualificatória para a temporada seguinte de 2007.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]