• Carregando...
Atletas irão cruzar seis municípios, partindo de Piraquara, e chegando em Curitiba | Divulgação / SMCS
Atletas irão cruzar seis municípios, partindo de Piraquara, e chegando em Curitiba| Foto: Divulgação / SMCS

A quarta edição da Corrida de Revezamento das Nascentes do Rio Iguaçu contará com a participação de 790 atletas. A edição 2008 da prova terá seis categorias e a largada para todas elas está prevista para acontecer às 7h30 do próximo dia 1º de novembro, em frente à Prefeitura de Piraquara, na região metropolitana de Curitiba.

Os atletas estarão divididos da seguinte forma: categorias "A" (dupla); "B" (aberta masculina); "C" (veterana masculina); "D" (aberta feminina); "E" (veterana feminina) e "F" (mista). Ao todo os competidores irão percorrer seis municípios da região de Curitiba (Campo Magro, Piraquara, Quatro Barras, Almirante Tamandaré, Colombo e Campina Grande do Sul).

A chegada vai acontecer no Bosque São Cristóvão, no bairro Santa Felicidade, na capital do estado. A prova terá 90,5 quilômetros de percurso. Durante a corrida, os atletas irão percorrer dez trechos de distâncias semelhantes, sendo que dez atletas deverão compor cada equipe. Na chegada, em Santa Felicidade, os atletas serão recebidos com um almoço.

A Corrida de Revezamento das Nascentes do Rio Iguaçu para por diversos rios, riachos e lagos que compõe a bacia do Iguaçu. Os atletas participantes passam por áreas rurais, pontos turísticos de cada município, trilhas, campos, sítios e fazendas. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelos telefones (41) 3350-3709 / 3350-3745 / 3350-3631 / 3350-3621. As inscrições já foram encerradas.

Entrega dos kits

Estão sendo entregues a partir desta quarta-feira (29), até a próxima sexta, os kits com camiseta, número e convite para o almoço oferecido aos 790 atletas que participarão da prova no próximo sábado. O material poderá ser retirado, das 8h às 18h, na Secretaria Municipal do Esporte e Lazer (Rua Desembargador Westphalen, 1566, Rebouças – Curitiba).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]