• Carregando...

Depois de mais um início de ano marcado por desclassificações e insegurança dentro e fora de campo, o Coritiba anunciou nesta terça-feira (01/5) mais uma reestruturação em seu grupo de jogadores. Nada menos que 16 atletas, que dariam para formar um time inteiro e mais cinco reservas, não fazem mais parte dos planos do clube para a disputa do campeonato brasileiro da segunda divisão.

A decisão sobre os atletas dispensados foi tomada na manhã desta terça, mas anunciada em nota oficial apenas à tarde. houve a especulação que o goleiro Artur estaria na lista, mas isto não se confirmou.

Veja a nota oficial publicada pelo Coritiba Foot Ball Clube sobre as dispensas

"O Coritiba Foot Ball Club em reunião conjunta do conselho administrativo, coordenação de futebol e comissão técnica, anunciou na tarde desta terça-feira que os jogadores China, Luizão, Juliano, Geraldo, Rafael Santiago e Tiago Santos rescindiram o contrato e não fazem mais parte dos quadros do Coritiba Foot Ball Club. Da mesma forma os jogadores Marcelo, Cleiton, Sharly e Lucas deveram (sic) ter seus contratos rescindidos com o CFC.

"Com relação aos jogadores Ozéia, Fabio Lopes, Igor, Eanes, Rodrigo Café e Guilherme, os mesmos não farão parte do elenco profissional do Coritiba Foot Ball Club para o campeonato Brasileiro, ficando a disposição para transferência a outros clubes.

"O Coritiba ainda comunica que até o início do Campeonato Brasileiro fará apresentação de novos jogadores para compor seu elenco.

Curitiba, 01 de maio de 2007

Coritiba Foot Ball Club"

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]