• Carregando...

Depois de algumas idas e voltas o Coritiba finalmente confirmou a contratação por empréstimo dos jogadores Gustavo e Diogo, que pertencem ao Internacional de Porto Alegre. Já treinando no CT da Graciosa há alguns dias, os dois aguardavam o depósito da quantia referente ao empréstimo do zagueiro Douglão, que fica no time gaúcho até o final do ano.

O meia Diogo, que ficou conhecido por atuar ao lado do irmão gêmeo pelo Paulista de Jundiaí, tem apenas 22 anos e terá a oportunidade de mostrar o seu futebol no Coritiba, justamente em um aposição carente de jogadores. Já foram realizados todos os exames e o meia só está aguardando a publicação do seu nome no Boletim Informativo Diário da CBF para ganhar condição de jogo.

Na mesma situação está Gustavo, atacante de referência na área e que já era sondado pelo Coritiba desde o ano passado. Aos 27 anos, o centro-avante também ganha uma boa chance de ganhar visibilidade na carreira ao atuar pelo Coritiba.

Confira as fichas técnicas dos jogadores:

Nome: Diogo de Lima BarcelosIdade: 22 anosLocal de Nascimento: Porto Alegre (RS)Peso: 67 KgAltura: 1,71 mClubes onde jogou: Internacional e Paulista de JundiaíTítulos: Tri e Tetra campeão Gaucho

Nome: Gustavo Saibt MartinsIdade: 27 anosLocal de Nascimento: Gravataí (RS)Peso: 78 KgAltura: 1,81 mClubes onde jogou: São Luiz de Ijuí, Grêmio Bagé, São José-CS, São Gabriel, Landskronabois (Suécia), Ulbra, Juventude, Glória, São Caetano e InternacionalTítulos: Campeão Gaúcho (2005), Vice-campeão Brasileiro (2005)

Douglão treina no Inter

Uma das revelações do Coritiba no primeiro quadrimestre deste ano, o zagueiro Douglas Silva chamou a atenção de grandes clubes do país apenas alguns meses depois de deixar o time de juniores do alviverde curitibano. O clube gaúcho demonstrou interesse em contratá-lo, mas os paranaenses fizeram de tudo para segurar o jogador. No acordo firmado entre as equipes, 20% dos direitos federativos de Douglão foram adquiridos pelo Inter, que conta com o jogador até o final do ano.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]