• Carregando...

O atacante Giancarlo está no centro de um Paratiba e duas reuniões hoje indicarão para qual dos dois rivais vai pender o futuro do artilheiro paranista. Ou encaminhar sua transferência para outro clube da Série A. Em uma das reuniões, o empresário Marcos Amaral ouvirá de um representante do Coritiba uma proposta – ao menos extraoficial – pelo jogador. É a sequência de uma conversa iniciada há cerca de 30 dias, com o vice de futebol alviverde, Paulo Thomaz de Aquino, e retomada ontem, em um contato telefônico com outro dirigente coxa. "O Giancarlo é um dos jogadores que está no nosso radar", admitiu Aquino. "Mas, neste momento, não há nada certo de negociação com ele."

No momento, o Coritiba é o menos provável dos três possíveis destinos de Giancarlo. Em segundo lugar nesta lista está a permanência no Paraná, com quem Amaral tem outra reunião hoje.

A intenção do empresário é saber qual o projeto do Tricolor para o atacante. A questão financeira também será discutida. Giancarlo tem um mês de salário atrasado, mas a ideia é de que ele receba junto com o restante do elenco, sem nenhum privilégio. Há a possibilidade de incluir algum tipo de bônus aos vencimentos do jogador. Esse acréscimo poderia até ser bancada pelo próprio Marcos Amaral, parceiro do Paraná.Independentemente do teor das conversas com Coritiba e Paraná, o destino de Giancarlo só deve ficar mais claro a partir de segunda-feira.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]