• Carregando...

O Coritiba já acertou com os meias Enrico e Rafinha, mas busca pelo menos mais três nomes até a estreia no Campeo­­nato Paranaense. Com a debilidade financeira do presente, o Alviverde já se dispõe a buscar no passado uma solução para a chegada de caras novas. Nos últimos dias, encontros entre dirigentes do novo G-9 e o empresário Luiz Alberto Oli­­veira, da LA Sports, aproximaram as duas partes e a presença da ex-parceira do Paraná no futebol alviverde não está descartada.

De acordo com Luiz Alberto, filho do ex-presidente do Conselho Deliberativo e conselheiro alviverde Luiz Alberto Martins de Oliveira, a solicitação por um auxílio teria vindo diretamente do gerente de futebol do Coxa, Felipe Ximenes. "O Felipe me procurou e eu prometi ajudá-los", disse o agente. Pro­­curado para confirmar ou não a afirmação, Ximenes não foi encontrado.

Enquanto o dono da LA Sports comentou também que já ajudou o Coritiba na chegada de Rafinha (o que a diretoria nega) e que está envolvido nas tratativas para o acerto do volante Andrade (ex-Sport) com o Alviverde, os principais dirigentes do futebol coritibano são mais cautelosos quando o assunto é uma conexão com a empresa.

"O que o Coritiba levaria com a vinda de atletas da LA? O clube é muito grande e muito forte para apenas ser vitrine de jogador. Não somos nem seremos balcão de negócio, porém, temos um canal de diálogo aberto e não descartamos negociar algumas situações", afirmou o dirigente José Fernando Macedo.

* * * * *

Interatividade

A aproximação do Coritiba com a LA Sport será positiva para o clube? As medidas do clube em relação à torcida surtirão o efeito desejado?

Escreva para arquibancada@gazetadopovo.com.br

As cartas selecionadas serão publicadas na Gazeta Esportiva.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]