• Carregando...
 | Fabrizio Motta - Agência RBS
| Foto: Fabrizio Motta - Agência RBS

FICHA TÉCNICA: Confira como foi no lance a lance

A derrota por 2 a 1 para o São Caetano, na noite desta terça-feira, não tirou a liderança do Coritiba na Série B. Isso porque enquanto o Verdão sofria o revés na Arena Joinville, o Figueirense pedia para o Sport na Ilha do Retiro. O Azulão, com o triunfo, subiu para a quarta colocação.

Confira a classificação da Série B.

O atacante Eduardo, o mesmo que passou pelo Atlético-PR, mas que não teve oportunidade, fez os dois gols que garantiram o triunfo do Azulão. O Coxa ainda teve o zagueiro Pereira expulso no lance que originou o pênalti convertido pelo São Caetano.Marcos Aurélio descontou para o Coxa com um belo gol anotado na segunda etapa.

Mesmo com apenas dez em campo no segundo tempo, não faltou volume de jogo ao time de Ney Franco, porém ficou devendo no quesito finalização. "Mas temos de enaltecer a qualidade do grupo. A gente está fazendo uma grande campanha para um time que está jogando todas as partidas fora de casa. Um hora, a derrota iria acontecer", disse o goleiro do Coritiba, Édson Bastos.

Além de Pereira, expulso, Ney Franco não poderá contar com Leandro Donizete, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, na próxima rodada.

Foi a primeira derrota do Alviverde na Arena Joinville, que vem sendo a casa coxa-branco enquanto perdura a punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) com a perda de dez mandos de campo.

O Coritiba volta a campo no próximo sábado, às 16h10, diante do Bahia, novamente na Arena Joinville.

Invasão de campo

Na saída para os vestiários dos times e da arbitragem, no fim do primeiro tempo, um fotógrafo invadiu o gramado da Arena Joinville, reclamou da arbitragem. Ele teria sido cadastrado como membro da imprensa por site de torcida do Coritiba. O fotográfo foi retirado de campo por seguranças do estádio.

Segundo a assessoria de imprensa do clube, o invasor foi identificado, detido e julgado pela projeto "Justiça Presente" já na Arena Joinville. Ele terá de se apresentar a uma delegacia de Curitiba pelos próximos três meses, sempre que o Coritiba atuar como mandante. A decisão judiacial ficou de posse do delegado da CBF na partida.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]