O Coritiba dá fim hoje à noite a era das camisas pintadas com bola preta no centro para esconder a marca do antigo patrocinador. O clube apresenta às 20 horas, no Couto Pereira, em evento fechado para imprensa e conselheiros, a sua nova linha de material esportivo, confeccionado pela italiana Diadora. A empresa substitui a Penalty, que há cinco anos produzia os uniformes do Alviverde. As camisas 1 e 2 não terão mudanças significativas, respeitando o estatuto do clube. Já o modelo número 3 deverá ser preto, com detalhes em verde e branco. A Potencial passa a ser a principal patrocinadora do clube.
-
Mais de 400 atingidos: entenda a dimensão do relatório com as decisões sigilosas de Moraes
-
Leia o relatório completo da Câmara dos EUA que acusa Moraes de censurar direita no X
-
Revelações de Musk: as vozes caladas por Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
-
Mundo sabe que Brasil está “perto de uma ditadura”, diz Bolsonaro
Deixe sua opinião