• Carregando...
Edson Bastos dá autógrafo no aeroporto: vencer o Palmeiras valorizaria recorde do Coxa | Valterci Santos / Gazeta do Povo
Edson Bastos dá autógrafo no aeroporto: vencer o Palmeiras valorizaria recorde do Coxa| Foto: Valterci Santos / Gazeta do Povo

Além de valer vaga à semifinal da Copa do Brasil, o confronto com o Palmeiras é visto pelo elenco do Coritiba como a oportunidade de valorizar ainda mais o recorde nacional de vitórias consecutivas. Ao vencer por 1 a 0 o Caxias na última quinta-feira (28), o Coxa se tornou recordista isolado com 22 triunfos, ultrapassando o Palmeiras de 1996, que tinha 21 triunfos.

Na chegada ao Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, na tarde desta sexta-feira (29), o atacante Leonardo disse que o elenco vem comentando sobre o confronto com o Palestra desde o fim do jogo em Caxias do Sul. "[O confronto com o Palmeiras] É o jogo do ano até aqui. Não tem como pensar em outra coisa. Se vencermos, o recorde terá um reconhecimento ainda maior", enfatiza o atacante.

O goleiro Edson Bastos enalteceu a marca de 22 vitórias. "Essa marca foi conquistada aos poucos, não foi planejada. Sabemos que estamos na história do clube", disse o arqueiro no saguão do aeroporto.

Sobre o Palmeiras, Bastos disse que o time comandado por Felipão é uma equipe bem montada e que merece atenção. "Além disso, vai ser complicado porque nós batemos justamente a marca do Palmeiras", lambra o goleiro.

Dessa forma, Bastos ressalta a importância de o Coxa fazer um bom resultado na primeira partida, no Estádio Couto Pereira, na próxima quinta-feira (5). "Temos que fazer o resultado em casa para jogarmos com mais tranquilidade em São Paulo", afirma o goleiro alviverde.

Antes do jogo com a equipe paulista, o Coxa tem a partida contra o Cianorte, domingo (1.°), no Couto, pela última rodada do Campeonato Paranaense.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]