Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Domingo

Craques e Corinthians fazem o Jogo das Estrelas

Será disputado neste domingo, as 16h, no Morumbi, o "Jogo das Estrelas", que reunirá a seleção do campeonato, escolhida no prêmio "Craque Brasileirão 2005", e o campeão Corinthians. Alguns jogadores eleitos como os melhores em suas posições, não estarão no selecionado, já que integram o elenco do Timão. Os atletas do São Paulo também estarão ausentes em razão da participação do clube no Mundial.

A equipe dos melhores do Brasileiro será formada por Harlei; Gabriel, André Dias, Gamarra e Michel Bastos; Marcão, Tinga, Petkovic e Ricardinho; Fernandão e Rafael Sobis. O técnico será Muricy Ramalho.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.