• Carregando...

Na primeira resposta que deu na coletiva desta terça, o técnico Dunga disse que não falaria sobre jogadores que não foram convocados. Mas era de se esperar que ele não conseguisse atravessar o evento sem ter de explicar porque alguns titulares da Copa 2006, como Juan e Lúcio, estão convocados, e outros megastars, como os Ronaldos e Kaká, foram deixados de fora. E acabou mandando um recado importante aos últimos.

- O que é preciso ficar claro é que não há portas fechadas para ninguém. Os jogadores que já jogaram na seleção e não estão agora podem voltar. Mas precisam estar motivados, com espírito de seleção - disse Dunga, deixando claro que poucos, além de Juan e Lúcio, tiveram tal espírito no último Mundial.

Segundo o treinador, qualquer jogador da seleção, mesmo os que mais se destacam, precisam entrar em campo com vontade. Dunga reiterou essa certeza ao responder sobre a importância de estrear vencendo, no amistoso do dia 16, contra a Noruega.

- Claro que é importante vencer sempre, no futebol e na vida. Mas o que o torcedor brasileiro quer é que os jogadores estejam sempre em campo com o corpo, com a cabeça, com o espírito e, principalmente, com o coração.

INTERATIVIDADE

Você gostou dos nomes chamados por Dunga na sua 1.ª convocação? Quem não foi chamado, mas deveria ter sido? Dê a sua opinião!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]