• Carregando...

Após a primeira reunião entre Fernando Alonso e McLaren, uma coisa está certa: a escuderia inglesa não liberará seu bicampeão mundial tão facilmente. De acordo com o diário espanhol "As", no encontro entre o chefão Ron Dennis e o empresário de Alonso, Luis García-Abad, ficou claro que a McLaren só deixará o piloto ir para uma das três equipes privadas da Fórmula 1: Williams, STR e RBR.

- Não temos nada resolvido, nem temos pressa. No momento, não temos mais reuniões previstas com a McLaren. Temos muitas hipóteses sobre a mesa e as estamos discutindo com o Fernando. Sei o que queremos para a próxima temporada, mas não sei se será possível – diz García-Abad.

Empresário nega ida para Williams

O próprio "As" garante que a RBR seria a primeira opção de Alonso para a temporada 2008. Uma ida para a Williams seria pouco provável pelas dificuldades financeiras que a equipe atravessa, o que inviabilizaria o pagamento do alto salário do piloto. O próprio empresário de Alonso não sabe da onde surgiu o rumor de um possível troca-troca entre McLaren e Williams, com Nico Rosberg indo para a "flecha de prata" em 2008.

- Deve ter gente que sabe mais do que eu mesmo. Temos um contrato com a McLaren também para a próxima temporada. E não podem vender esse contrato sem o nosso consentimento.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]