• Carregando...
Duelo entre catarinenses e baianos em Criciúma terminou sem vencedor neste sábado | Fernando Ribeiro / Futura Press / Folhapress
Duelo entre catarinenses e baianos em Criciúma terminou sem vencedor neste sábado| Foto: Fernando Ribeiro / Futura Press / Folhapress

Criciúma e Vitória empataram por 1 a 1 este sábado (23), no Estádio Heriberto Hülse, no interior catarinense, pela 36ª rodada do Brasileirão. O resultado foi ruim para ambos: os donos da casa seguem sob ameaça de rebaixamento, enquanto o time baiano fica mais longe da vaga na Libertadores.

O Criciúma chegou a 43 pontos e pode terminar a rodada novamente na zona de rebaixamento, se Coritiba, Bahia e Fluminense ganharam neste domingo. O Vitória está com 55 pontos, três atrás do Atlético, time que fecha o G4 e também ainda joga neste domingo.

Com o apoio da torcida, o Tigre, que vinha de três vitórias seguidas, aproveitou a empolgação e dominou o primeiro tempo. A pressão foi tanta que conseguiu arranjar um pênalti. Em falta cobrada por Lins, o zagueiro Victor Ramos colocou a mão na bola na área. Wellington Paulista cobrou aos 13 minutos e abriu o placar.

Na primeira etapa, foram poucas as chances do Vitória. Uma delas aconteceu aos 36 minutos, quando o meia Morais errou e provocou contra-ataque baiano, que terminou com o goleiro Galatto salvando chute de Marquinhos.

O Leão voltou do vestiário com duas alterações que deixaram o time mais ofensivo. Deu certo. Em escanteio logo aos sete minutos, o atacante Dinei aproveitou o vacilo da defesa do Criciúma e empatou. Depois disso, o visitantes passaram a controlar as ações do jogo.

Com a entrada de André Gava, o Criciúma melhorou no final. Ele próprio criou uma boa chance aos 31 minutos, mas Wilson fez a defesa. O time catarinense pressionou nos últimos minutos, parando no goleiro do Vitória.

FICHA TÉCNICA:

CRICIÚMA 1 X 1 VITÓRIA

CRICIÚMA - Galatto; Sueliton, Everton Páscoa, Fábio Ferreira e Marlon; Henik, Serginho e Elton (Bruno Renan); Morais (André Gava), Lins (Cassiano) e Wellington Paulista. Técnico: Argel Fucks.

VITÓRIA - Wilson; Ayrton, Victor Ramos, Kadu e Juan; Michel (Danilo Tarracha), Luís Cáceres e Escudero (Alemão); Marquinhos, Dinei e William Henrique (Maxi Biancucchi). Técnico: Ney Franco.

GOLS - Wellington Paulista (pênalti), aos 13 minutos do primeiro tempo; Dinei, aos 7 minutos do segundo tempo.

ÁRBITRO - Wilson Luiz Seneme (SP).

CARTÕES AMARELOS - Juan e Victor Ramos (Vitória); Sueliton, Henik e Bruno Renan (Criciúma).

RENDA E PÚBLICO - Não disponíveis.

LOCAL - Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]