• Carregando...

Adriano vive uma má fase a três meses da Copa do Mundo. E não foi no amistoso da seleção brasileira contra a Rússia que o atacante conseguiu desencantar. O jejum de gols do Imperador já dura um mês e meio.

No amistoso desta quarta-feira, Adriano só deu um chute a gol com perigo, aos 22 minutos do primeiro tempo. O goleiro Akinfeyev fez boa defesa.

A última vez que Adriano balançou as redes foi no dia 15 de janeiro. Na partida contra o Cagliari, pelo Campeonato Italiano, o atacante chegou a marcar dois gols e o Inter venceu por 3 a 2.

De lá para cá, no entanto, o Imperador não só parou de marcar gols como também vem aparecendo pouco nas partidas do Inter de Milão. O próprio presidente do clube afirmou que espera mais do atacante e que ele deve dar mais de si nas partidas.

Na última semana, Adriano foi destaque na imprensa italiana por outro motivo. Uma agressão em um jogador do Livorno o deixou suspenso por duas partidas. O atacante já não pôde atuar contra o Udinese, na última rodada, e não poderá enfrentar o Roma, na próxima.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]