• Carregando...

Um dia depois de ter o seu centro de treinamento invadido por torcedores, o Corinthians viveu mais um dia nervoso ontem: sob fortes protestos da torcida, perdeu da Ponte Preta em Campinas por 2 a 1, na terceira derrota seguida no Paulista, o que não ocorria desde 2004. Os zagueiros Paulo André e Gil foram expulsos. O revés deixou a equipe na vice-lanterna do Grupo B, com seis pontos. Nos minutos finais do duelo, um grupo de torcedores se posicionou próximo à entrada dos vestiários, atrás de um dos gols do Estádio Moisés Lucarelli, e passou a cobrar, especialmente o atacante Alexandre Pato. Alemão e Ferrugem marcaram para a Macaca. Uendel descontou.

Diferentes

O Internacional "estreou" na temporada. Ontem, o técnico Abel Braga usou pela primeira vez a formação considerada titular. Deu muito certo. Vitória por 4 a 1 sobre Cruzeiro, no Estádio do Vale, pelo Gaúcho. O colorado segue com 100% de aproveitamento no regional, com cinco vitórias. D’ Alessandro, Rafael Moura, Gilberto e Fabrício marcaram os gols do Inter. Reinaldo descontou. Já o Grêmio não passou de um empate por 1 a 1 com o Juventude, em Caxias do Sul. Zulu abriu o placar para os donos da casa. Wendel deixou tudo igual.

Thalles dá vitória ao Vasco

No primeiro clássico carioca de 2014, deu Vasco. O time cruzmaltino bateu o Botafogo por 1 a 0, ontem à noite, no Maracanã. O atacante Thalles, que estava no banco, entrou no segundo tempo e fez o gol da vitória. O Botafogo jogou com um time formado apenas por reservas, já que os titulares se preparam para o duelo decisivo contra o Deportivo Quito, quarta, pela primeira fase da Libertadores. Com a vitória, o Vasco foi a nove pontos. O Botafogo, com seis, é apenas o oitavo. Mais cedo, o Flamengo goleou o Macaé por 5 a 2 com quatro gols de Hernane.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]