• Carregando...

Na próxima quarta-feira o Atlético volta a campo pela Copa Sul-Americana na partida de volta contra o Pachuca, da cidade homônima, no México. Como perdeu a primeira partida por 1 a 0 na Arena, o Furacão precisa vencer por pelo menos 1 a 0 para levar o jogo para os pênaltis.

Os jogadores estão confiantes e acreditam na força do grupo. "Acho que nossa qualidade é indiscutível e em nenhum momento deixamos de acreditar. Não desistimos da classificação, já que não tem nada perdido. Temos 90 minutos para conseguir o resultado. Temos que jogar da mesma maneira que jogamos hoje, ou seja, com um ajudando o outro", disse o volante Cristian.

O técnico Vadão exaltou o desempenho do time neste domingo. "O empate foi um resultado justo. Quando fizeram o gol, o jogo até estava tranqüilo, mas quando tomamos o gol fomos para cima. O São Paulo conseguiu segurar o jogo com habilidade, mas nós fomos premiados como gol".

Contra o Pachuca, Vadão acredita no bom desempenho. "A partida com Pachuca na Arena foi um acidente e aquele não é o nosso jogo normal. Lá (no México) teremos uma reação diferente e vamos lutar para reverter esse quadro. Quanto a substituições, vamos mexer onde tem que mexer. O João Leonardo melhorou e vai viajar e isso nos abre uma boa perspectiva. Na lateral o Jancarlos entra no lugar do Evanílson".

Em treino de luxo, Atlético empata e São Paulo é tetracampeão

Confira os principais lances e a ficha técnica de Atlético x São Paulo

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]