• Carregando...

O atacante português Cristiano Ronaldo disse que ser contratado pelo Real Madrid lhe deu uma motivação especial, já que ir para o clube foi como arrumar "uma nova namorada".

"Quando se tem uma nova namorada, a motivação de mostrar aquilo que você é capaz de fazer, a vontade de agradar, tudo é maior", disse o jogador em entrevista ao jornal "A Bola", ao qual afirmou que, apesar das lesões, se sente "bem" e "muito motivado".

Cristiano se recupera de uma torção no tornozelo que sofreu no último dia 30 de setembro e que voltou a sentir em 10 de outubro, no jogo entre as seleções de Portugal e Hungria.

Desde então, a condição física do jogador não fez muitos progressos, e recentemente ele visitou o cirurgião holandês Niek Van Dyjk, que o operou há um ano e meio no mesmo tornozelo.

Embora o atacante não esteja plenamente em forma, o técnico da seleção portuguesa, Carlos Queiroz, disse que ainda assim pretendia incluí-lo na lista de convocados que divulgará hoje para o jogo entre Portugal e Bósnia, válido por uma vaga na Copa do ano que vem.

"Não quero imaginar uma Copa sem a presença de Portugal. Vamos chegar lá", disse Cristiano, que lembrou que a seleção deu país ficou em quarto no Mundial da Alemanha, 2006.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]