• Carregando...

Tudo indica que o atacante português Cristiano Ronaldo reforçará o Real Madrid na próxima temporada. Pelo menos é o que noticia o jornal espanhol "As" na edição desta terça-feira, na qual afirma que o jogador deixará o Manchester United, da Inglaterra, em junho.

O empresário de Cristiano Ronaldo, Jorge Mendes, foi encarregado de transmitir ao Real Madrid o seu desejo de jogar lá. Com isso, o atacante descarta a possibilidade de negociar com Barcelona e Internazionale de Milão, dois clubes que também demonstraram interesse pelo português.

Um dos motivos que fazem Cristiano Ronaldo querer deixar o time inglês é sua relação distante e seca com o técnico Alex Ferguson. Além disso, Cristiano Ronaldo sempre disse ter o sonho de jogar no Real, como seu ídolo Luís Figo. Outra razão é financeira, pois enquanto ele recebe 3,9 milhões de euros por ano, o atacante Wayne Rooney e o zagueiro Rio Ferdinand recebem 2,8 milhões de euros a mais cada um e são os mais bem pagos no Manchester.

De acordo com o "As", o presidente do Real Madrid, Ramón Calderón, considera a contratação estratégica e está disposto a pagar mais de 50 milhões de euros ao clube inglês. Caso isso se concretize, esta seria a terceira contratação mais cara da história do clube madrilenho: Zidane custou 75 milhões de euros, e Figo, 60 milhões.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]