• Carregando...

O Cruzeiro venceu o Vitória na noite deste sábado por 2 a 1, no Mineirão, e diminuiu a diferença em relação ao líder Grêmio na abertura do returno do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time mineiro assegurou a vice-liderança isolada da competição e chegou aos 39 pontos. A equipe baiana, com a derrota, permanece com 32 pontos e perde assim a oportunidade de entrar no grupo dos quatro primeiros colocados, o G4.

A vitória mineira começou a ser construída na etapa inicial. Aos 39 minutos, o volante Charles se livrou da marcação adversária e chutou de perna esquerda, no ângulo do goleiro Viáfara, 1 a 0.

O Cruzeiro ampliou aos 11 minutos do segundo tempo. O atacante Guilherme, que voltou ao time após cumprir suspensão na última partida, recebeu e bateu no canto direito do gol adversário.

O Vitória conseguiu diminuir no final, aos 43 minutos. O atacante Rodrigão ajeitou de cabeça e Ricardinho completou para as redes. Mas a reação parou por aí e o Cruzeiro conseguiu administrar o triunfo nos minutos restantes.

O time da casa, com o resultado, mantém um aproveitamento de 84% jogando nos seus domínios. "Hoje a gente mostrou mais uma vez que dentro de casa somos fortes", destacou o lateral-esquerdo Jadílson.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]