• Carregando...

O Cruzeiro anunciou nesta sexta-feira a contratação do meia argentino Montillo, jogador da Universidad de Chile, time que está na semifinal da Copa Libertadores da América e irá enfrentar o Chivas, do México, por uma vaga na decisão.

O time mineiro informou que desembolsou US$ 3,5 milhões para adquirir os direitos federativos do atleta de 26 anos. O anúncio da contratação foi feito pelo diretor de futebol cruzeirense, Dimas Fonseca, em entrevista coletiva.

O novo reforço irá integrar o elenco do Cruzeiro depois do término da Libertadores, cujo último duelo da final será no dia 18 de agosto, e é aguardado na próxima semana em Belo Horizonte para realizar exames médicos e assinar contrato.

Montillo fez um belo gol pela Universidad de Chile no duelo de volta das quartas de final da Libertadores, contra o Flamengo, em Santiago, que terminou em 2 a 1 para a equipe carioca, mas assegurou a vaga do time chileno nas semifinais. Além da agremiação que representa atualmente, o Montillo já defendeu o San Lorenzo-ARG - pelo qual iniciou a sua carreira - e o Monarcas Morelia, do México.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]