• Carregando...

Em sua primeira partida no Mineirão em 2009, o Cruzeiro deu um grande presente à torcida. O clube comandado por Adílson Batista não teve dificuldades para golear o Social, de Coronel Fabriciano, por 5 a 0, e conquistar sua segunda vitória no estadual, mantendo os 100% de aproveitamento.

O Cruzeiro abriu o placar aos 20 minutos da primeira etapa, com o lateral-direito Jonathan. Ele aproveitou uma bola mal chutada por Fernandinho, e concluiu sozinho, sem chances para o goleiro Nivaldo.

No minuto seguinte, o zagueiro Tiago, do Social, deu entrada dura em Wellington Paulista, e foi expulso. Com um jogador a mais, o time da capital não encontrou dificuldades para passear em campo. Aos 38, Ramires concluiu após tabela com Wagner, e Nivaldo aceitou.

No início da segunda etapa, o Cruzeiro matou o jogo. Wellington Paulista marcou aos 4 e Ramires ampliou aos 8. O ex-atacante do Botafogo ainda marcou mais um, aos 34 minutos, fechando a goleada cruzeirense.

Quem também comemorou neste domingo foi o Ituiutaba que, jogando em casa, superou o Rio Branco por 3 a 2, e também chegou aos seis pontos em duas partidas, com 100% de aproveitamento. Em Divinópolis, o Guarani não aproveitou o fato de jogar no Estádio Farião, e perdeu por 1 a 0 para o Uberaba.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]