O cruzeirense terá uma camisa nova para comprar nos próximos dias. Segundo Antônio Claret Nametala, diretor de marketing do clube, será anunciado nos próximos dias o nome do novo patrocinador principal do uniforme celeste, chamado de master na nomenclatura do setor.
Em entrevista à Rádio Itatiaia, Claret disse que o novo parceiro "é uma das maiores multinacionais do planeta". Mesmo ainda sem confirmar o acerto, o diretor de marketing mostrou-se otimista quando ao desfecho positivo da negociação.
"No início da semana teremos novidades. Podemos estrear o patrocínio esta semana, talvez na partida contra o São Caetano (sábado)", declara.
Antônio Claret revelou ainda que o Cruzeiro tem um plano B, caso o acordo não seja anunciado.
"Já há uma negociação com uma outra grande empresa, também multinacional, mas estamos otimistas. No returno do Campeonato Brasileiro, já teremos um patrocínio", afirma.
O Cruzeiro está sem patrocínio desde o fim da temporada passada, quando se encerrou o acordo com a Siemens. Recentemente, Claret disse que não descartava fechar um acordo até o fim do ano. Outra possibilidade era fechar 2006 sem estampar nenhuma marca nos uniformes. Após o encerramento do acordo, vários nomes foram cogitados como novos parceiros do clube, casos de Petrobras, LG e Renault.
Deixe sua opinião