• Carregando...

São Paulo - Em meio à repercussão mundial do retorno de Ronaldo, que no domingo marcou o seu o primeiro gol com a camisa do Corinthians, o presidente do Cruzeiro Zezé Perrella atacou o jogador, classificando como "estúpida" sua declaração de que "passava fome" quando atuava pelo clube mineiro – onde iniciou sua carreira.

A declaração de Ronaldo foi dada ao programa Domingão do Faustão, após o clássico contra o Palmeiras. O Fenômeno disse, ao falar de seu porte físico no Cruzeiro, que era magro naquela época porque "passava fome" e "não tinha o que comer".

A resposta do dirigente cruzeirense foi dura: "A estúpida declaração nos causou enorme estranheza. Magro, desnutrido e sem base educacional era o garoto que chegou para treinar no clube no início da década de 90. O menino Ronaldo se mudou para Belo Horizonte onde teve uma chance de ouro que mudou sua vida", disse Perrella, acrescentando que Ronaldo "parece ter perdido o equilíbrio que se espera dos grandes ídolos".

Alheio a essa confusão, o fisioterapeuta particular de Ronaldo, Bruno Mazzioti, fez projeções animadoras. "Acredito que em três semanas, um mês, ele (Ronaldo) estará 100% fisicamente", disse.

Já Dunga, técnico da seleção brasileira, admitiu convocar o atacante.

"Se ele voltar a ser o que era, pode ser convocado. Um ano e meio parado é duro. Mas o gramado fala a verdade. É lá que vemos a verdade", disse.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]