• Carregando...

A descontraída entrevista de Ronaldo ao programa Domingão do Faustão, da Rede Globo, logo após o empate por 1 a 1 entre Corinthians e Palmeiras irritou Zezé Perrella, presidente do Cruzeiro. Quando foi questionado, em tom de brincadeira, sobre o aumento do seu peso durante sua carreira, o atacante disse, descontraidamente, que "No Cruzeiro (clube em que iniciou sua carreira profissional) eu passava fome, eu era magro porque não tinha o que comer".

Irritado, Perrella, que considerou a declaração "estúpida", lembrou a passagem de Ronaldo pelo Cruzeiro entre 1993 e 1994. "Na Toca da Raposa, Ronaldo recebeu acompanhamento de nutricionistas, preparadores físicos e também de professores para dar-lhe educação formal. Tal transformação foi tão extraordinária que o atleta, com apenas 17 anos, foi convocado para a Copa do Mundo de 1994", disse.

O dirigente cruzeirense ainda questionou os problemas extracampo enfrentados por Ronaldo nos últimos anos. "Infelizmente, com o passar do tempo um dos maiores jogadores do planeta passou a ocupar mais espaço nas manchetes por causa de suas atitudes fora das quatro linhas do que dentro dos gramados. Com uma vida conturbada e polêmica, recheada de escândalos e controvérsias, Ronaldo parece ter perdido o equilíbrio que se espera dos grandes ídolos", criticou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]