• Carregando...
Amanda Rossi foi encontrada morta dentro do campus da Unopar | Roberto Custódio/JL
Amanda Rossi foi encontrada morta dentro do campus da Unopar| Foto: Roberto Custódio/JL

Belo Horizonte – O Cruzeiro retornou à zona de classificação para a Libertadores ao derrotar o Flamengo, por 3 a 1, na tarde de ontem, no Mineirão. A equipe mineira voltou a exibir bom futebol e deu fim ao jejum de sete partidas sem vencer, chegou a 57 pontos, dois a mais que o time carioca, concorrente direto na luta para disputar em 2008 a competição continental.

"A gente provou que não tem um grupo fraco", declarou o volante Charles, autor do terceiro gol da Raposa. Campeão carioca pelo Flamengo no primeiro semestre, Roni deixou sua marca duas vezes e teve boa atuação – deu muito trabalho para a zaga rubro-negra. O meia Róger descontou em bela cobrança de falta.

O Flamengo entrou em campo como uma camisa branca com a inscrição "Mengão é Penta", em protesto contra a CBF, que não reconhece o clube da Gávea como detentor de cinco títulos brasileiros – a entidade invalidou a conquista da Copa União de 1987. A diretoria também não digeriu a promessa da CBF de entregar ao São Paulo o troféu criado na década de 70, cujo regulamento, na época, previa que ele fosse destinado ao primeiro clube cinco vezes campeão do Brasil ou tricampeão de forma consecutiva.

Em campo, o Flamengo jogou muito mal, principalmente no primeiro tempo. Prova disso é que a equipe não chutou nenhuma bola em direção ao gol do rival nos 45 minutos iniciais. Faltou até vontade. A marcação também não funcionou. A apatia tomou conta do time, que vinha de uma seqüência de cinco vitórias seguidas. O Cruzeiro, por sua vez, dominou o jogo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]