• Carregando...
Jô e Ronaldinho comemoram com a taça da Libertadores | Atlético Mineiro/Divulgação
Jô e Ronaldinho comemoram com a taça da Libertadores| Foto: Atlético Mineiro/Divulgação

Com o título da Taça Liberta­­dores conquistado contra o Olimpia, o técnico Cuca tem a missão agora de evitar o relaxamento do Atlético-MG até o Mundial de Clubes da Fifa, que será realizado em dezembro, no Marrocos.

A diretoria deve se reunir nos próximos dias para traçar o planejamento para a sequência da temporada. O Galo ainda terá pela frente o Brasileiro, a Copa do Brasil e o principal objetivo, o Mundial de Clubes.

Desde 2003, quando o Nacional passou a ser disputado no formato de pontos corridos, a maioria dos clubes do país que conquistou o torneio continental não teve um bom desempenho no campeonato nacional.

Um dos motivos para o relaxamento é que teoricamente o objetivo de conquistar o título continental foi cumprido e a vaga na próxima edição da Libertadores já está assegurada.

No Mundial, o clube irá usar Ronaldinho Gaúcho não apenas como líder do Atlético dentro de campo. Ele também será o embaixador do time no Marrocos. A ideia da diretoria é usar o prestígio do jogador para divulgar o nome e a marca do clube no exterior.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]