• Carregando...

O público paranaense fã de velocidade terá mais uma vez duas oportunidades para acompanhar os mais velozes caminhões do continente. A temporada deste ano da Fórmula Truck vai passar por Londrina (22 de agosto) e por Curitiba (14 de novembro), em um total de 10 etapas em 2010. A segunda passagem pela Argentina e a entrada do Rio de Janeiro são as principais novidades.

A única lacuna no calendário já divulgado está na quarta etapa, no dia 27 de junho, a qual ainda não tem local definido. A organização adianta que outras alterações podem ser feitas no decorrer das próximas semanas. A prova de abertura acontece no dia 7 de março, em Guaporé-RS.

Mais uma vez o Paraná terá em Wellington Cirino (Mercedes-Benz) a sua principal esperança de título. Diumar Bueno, João Maisto, Pedro Muffato, Fabiano Brito e Leandro Totti são outros pilotos do estado que correram em 2009 e que devem figurar no grid neste ano.

Confira o calendário completo da F-Truck:

7 de março - Guaporé - RS11 de abril - Rio de Janeiro - RJ16 de maio - Caruaru -PE27 de junho - à definir25 de julho - São Paulo - SP22 de agosto - Londrina - PR19 de setembro - Buenos Aires - AR17 de outubro - Santa Cruz do Sul - RS14 de novembro - Curitiba- PR5 de dezembro - Brasília -DF

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]