• Carregando...

Os exames médicos realizados pelo lutador curitibano Murilo Ninja nos Estados Unidos quase o deixaram de fora do Strikeforce/Elite XC, evento que será disputado nesta sexta-feira (22) em San Jose, na Califórnia. Porém, não foi falta de condições físicas, mas sim por uma falha de comunicação. Com isso, Ninja quase foi substituído na sua luta contra o cubano Joey Villasenor, pelo cinturão dos Médios.

O atleta da Academia Chute Boxe seguiu para a cidade norte-americana na semana passada, e após uma primeira avaliação da Comissão Atlética californiana, foi vetado e um outro lutador chegou a ser escalado em seu lugar pela organização do Strikeforce.

Porém, antes de seguir para os EUA, o técnico de Ninja, Rudimar Fedrigo, explicou a confusão. "Fui surpreendido com essa notícia. Na verdade, o que aconteceu foi uma falta de comunicação entre os médicos americanos, na ficha do Ninja não constava uma cirurgia que ele fez há muito tempo, e isso deixou o pessoal da comissão com o pé atrás. Mas depois de esclarecido, eles aceitaram os exames e liberaram o Ninja".

Já conhecido no Japão e na Europa, o irmão de Maurício Shogun estréia na América do Norte. E a expectativa de todos da Chute Boxe é que Ninja consiga a vitória por nocaute.

Veja a lista completa dos combates do Strikeforce:

- Frank Shamrock x Phil Baroni; - Joey Villasenor x Murilo Ninja;- Paul Buentello x Carter Williams; - Cung Le x Tony Fryklund; - Charles Bennett x Victor Valenzuela;- Paul Daley x Duane Ludwig; - Jason Von Flue x Luke Stewart; - Mike Pyle x Aaron Wetherspoon;- Eugene Jackson x Danny Higgins; - Josh Thomson x Nick Gonzalez;

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]