• Carregando...

O Coritiba confirmou o acerto verbal com mais um reforço para as disputas da Série B do Campeonato Brasileiro de 2007. Trata-se do meia-esquerda Chumbinho, de 21 anos, que pertence ao São Paulo e não está sendo utilizado pelo treinador Muricy Ramalho. Segundo o coordenador de futebol do alviverde, João Carlos Vialle, está praticamente tudo acertado com o jogador.

"O Chumbinho deveria chegar de hoje para amanhã. Só posso te confirmar o acerto quando tudo estiver certo, contrato assinado e exames médicos feitos. Entre o Coritiba e o jogador, ou seja, salários e tempo de contrato, já está tudo certo, mas só anunciaremos quando ele se apresentar".

O atleta iniciou sua carreira nas categorias de base do São José-SP, teve passagens por outras equipes paulistas e jogou até no Japão, pelo Kashima Antlers. Chumbinho, também chamado de Da Silva, é considerado um jogador raro hoje em dia, já que joga na meia cancha e é canhoto. O contrato entre Chumbinho e o alviverde deve ser de empréstimo até o final do ano.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]