• Carregando...

O atacante Dagoberto está bem cotado para ser uma das novidades do São Paulo na partida contra o Grêmio, nesta quarta-feira, às 21h45m, no Morumbi, no primeiro duelo decisivo das oitavas-de-final da Libertadores. No mínimo, uma vaga no banco de reservas, com a oportunidade de entrar no segundo tempo, já está garantida.

O garoto sempre foi uma das opções do Atlético-PR nas cobranças de faltas e pênaltis, mas no Tricolor ele promete não ameaçar o reinado do goleiro, capitão e ídolo Rogério Ceni.

- O Rogério Ceni é incontestável. Sempre cobrei faltas e pênaltis no Atlético-PR, mas no São Paulo eu não tenho essa pretensão – afirma Dagoberto, esbanjando humildade em seu novo clube.

Último gol do atacante foi contra o Grêmio

O último gol marcado por Dagoberto com a camisa do Furacão aconteceu justamente contra o Grêmio. No dia 12 de novembro, no estádio da Arena da Baixada, o Atlético-PR entrou em campo com o time reserva e perdeu para o Tricolor gaúcho por 3 a 2. O atual atacante do São Paulo fez o segundo gol da sua equipe, aos 29 minutos do segundo tempo, cobrando pênalti.

- No Brasileirão de 2004, eu cheguei a fazer quatro gols cobrando faltas. Mas gosto de fazer a cobranças nas imediações da grande área, no mesmo local onde o Rogério bate. A preferência é dele, que é um grande cobrador. O importante é viver esse momento maravilhoso no São Paulo e lutar para o time chegar à final – diz Dagoberto.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]