• Carregando...

O atacante Dagoberto, única contratação do Internacional para a temporada 2012, foi a grande atração na reapresentação do clube gaúcho, nesta quarta-feira (4). O ex-jogador do Atlético e do São Paulo chegou a Porto Alegre pouco antes de se apresentar no Beira-Rio e foi recebido pela torcida no aeroporto.

Já o zagueiro Juan, titular em 2011, foi vendido para um empresário e não se reapresentou.

Com o ex-são-paulino sendo o único reforço contratado pelo Inter até agora, o presidente Giovanni Luigi preferiu exaltar a manutenção de quase todo o elenco que foi quinto colocado no Brasileirão do ano passado. "Iniciamos o ano com a manutenção do grupo, o mesmo conjunto que conquistou a vaga para a Libertadores quando ninguém mais acreditava. Estaremos com uma equipe competitiva para encarar os desafios", disse Giovanni Luigi.

O ex-jogador Fernandão, agora diretor técnico, pediu empenho pela conquista do tricampeonato da Libertadores. "Temos que mentalizar a Libertadores desde então. Precisamos dar o máximo na pré-temporada, pois teremos jogos decisivos pela frente", afirmou.

Apresentaram-se ao técnico Dorival Júnior nesta quarta-feira 28 jogadores - Mario Bolatti só chegará da Argentina na quinta e será o 29.º atleta do elenco. Na lista, não constam os nomes de Glaydson, Wilson Matias, Dellatorre e Lucas Roggia, que eram do elenco ao fim de 2011, têm contrato, mas devem ser negociados. Já saíram: Andrezinho (Botafogo), Sorondo (Grêmio), Siloé (Náutico), Wagner Silva e Mílton Júnior (Sport), Lauro (Ponte Preta) e Ricardo Goulart (Goiás), além de Rodrigo, ainda sem clube. Josimar, que estava na Ponte Preta, foi o único que voltou de empréstimo e será reaproveitado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]