• Carregando...

Com base nos 10 minutos que o Atlético permite de registro de imagens e acompanhamento dos treinos, pôde-se perceber que o técnico Givanildo Oliveira deve mudar o Rubro-Negro para o jogo deste domingo, às 16h contra o Internacional. De volta aos treinos desde a semana passada, o atacante Dagoberto pode ser a grande novidade entre os titulares do Furacão.

O ídolo atleticano já terminou o processo de recuperação de uma artroscopia feita no joelho esquerdo e está com "fome de gol". Se a volta de Dagoberto for realmente confirmada, o esquema tático também será alterado. Ainda sem decidir qual tática utilizar como "oficial", Givanildo retorna ao 4-4-2 com, com Pedro Oldoni fazendo dupla com Dagoberto. Com isso, o zagueiro Alex perderia sua vaga no time titular.

Alheio ao retrospecto ruim contra o Inter, já que entre outros números foi o time que venceu o Atlético pela primeira vez na Arena da Baixada, o comandante atleticano trabalhou muito durante a semana. Trabalhos técnicos e táticos foram feitos e dois coletivos serviram como base para a definição dos onze titulares. Apesar disso, o técnico não confirmou o time oficialmente.

"Nós temos que aproveitar o bom momento, mas não podemos esquecer que não considerávamos as derrotas para pensar no futuro e não faremos isso com as vitórias também. Nós já alertávamos que o time iria engrenar, mas agora precisamos fazer o dever de casa. Afinal não cumprimos nossa obrigação contra o Fluminense e estamos devendo isso ao torcedor", afirmou Givanildo.

Trio definido

A CBF divulgou na tarde desta quinta os árbitros que trabalham na 4.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Atlético x Internacional terá a arbitragem do paulista Luiz Marcelo Vicentin Cansian, que será auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho e Maria Eliza Barbosa.

Leia entrevista com Dagoberto, que também foi lembrado pelo técnico Parreira, no site da versão impressa da Gazeta do Povo (conteúdo exclusivo para assinantes)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]