• Carregando...

Para conseguir a primeira vitória dentro de casa, o técnico Givanildo de Oliveira não deve contar com o principal jogador do Atlético. O atacante Dagoberto recebeu uma forte pancada na coxa, na vitória contra o Santa Cruz, e é dúvida para enfrentar o Goiás, neste sábado às 16 horas.

O atleta foi poupado dos treinos desta quarta-feira. O resultado dos exames vai definir se Dagoberto terá ou não condições de jogar. Givanildo aguarda até sexta-feira para saber se contará com o atacante. Outro que não participou dos treinos, nesta quarta, foi o lateral-esquerdo Ivan.

Dessa forma, Moreno continua cotado para seguir como titular. Evandro treinou no ataque ao lado de Pedro Oldoni. As boas notícias são a volta do zagueiro Paulo André e do meia Fabrício, que participou do treinamento normalmente e fica à disposição de Givanildo.

Reforços

A diretoria atleticana não confirmou a contratação, do volante Marcelo Silva. Outro que chegou a Curitiba foi o atacante Neto Baiano, de 22 anos, que veio do Paulista de Jundiaí.

O atacante Heider, revelação do Sport, ainda é aguardado no Furacão. O atleta viria na parceria que o Rubro-Negro mantém com a equipe pernambucana. O meia Cleverson e o atacante Ricardinho estão de saída do Atlético, o primeiro interessa o Sport e o segundo é pretendido por Marília e Ponte Preta.

Pagode

A torcida organizada Os Fanáticos promove nesta sexta-feira um pagode na sua sede, ao lado da Arena. O evento começa às 19 horas e a entrada custa R$ 2,00 para os homens e R$ 1,00 para as mulheres.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]