• Carregando...

Moscou – O Brasil fez dobradinha na prova de solo da etapa russa da Copa do Mundo de Ginástica, em Moscou. Daiane dos Santos ficou com a medalha de ouro competindo pela primeira vez com a coreografia da música "Isso Aqui o que É", de Ary Barroso. Completou seus exercícios sem falhas e obteve nota 15,300. Laís Souza, outra brasileira, na disputa, participou com sua coreografia de Aquarela do Brasil ficou com a prata, nota 15,000.

Mesmo com a vitória, Daiane, que não disputou as primeiras etapas da Copa do Mundo por causa de uma contusão no cotovelo esquerdo e do revezamento de atletas promovido pela Confederação Brasileira de Ginástica (CBG), não ficou totalmente satisfeita com sua apresentação. "Acho que ainda tem algumas falhas, que podem ser melhoradas", disse a ginasta.

Daiane conta que competiu preocupada com o resultado final de sua performance. "Eu não sabia o que esperar porque não tinha idéia do estágio em que se encontravam as meninas de outros países. E também nunca havia competido com esse novo sistema de pontuação", explicou ela, que também ficou em oitavo nas barras assimétricas.

Laís Souza conquistou prata no solo e bronze no salto. "Disputei três finais aqui e subi duas vezes ao pódio, mesmo tendo caído no salto. O segundo lugar no solo ficou dentro do esperado." Na trave ficou em oitavo, resultado que a irritou. "Fiquei com raiva pelos erros. Um ainda deu para aceitar, porque o movimento era difícil, mas o outro foi muito bobo."

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]