• Carregando...

Na partida de amanhã, contra o Juventude, em Caxias do Sul, um jogador paranista procurará uma revanche por um aniversário arruinado. No primeiro turno, na Vila Capanema, a equipe gaúcha venceu por 2 a 1, de virada, na segunda derrota em casa do Tricolor na Série B. Na ocasião, o zagueiro Daniel Marques fez um pênalti e ainda acabou expulso. Um péssimo presente para o defensor, que havia feito 25 anos no dia anterior.

"Foi uma coisa que não dá para esquecer. Brincadeira, um pênalti nada a ver e a expulsão depois. Tem que aproveitar o momento para fazer o máximo para dar o troco para eles lá dentro", afirmou o zagueiro, já pensando em vencer novamente no Alfredo Jaconi, como ocorreu em 2007, na despedida do ex-técnico Zetti.

Para conseguir este objetivo, emplacando a quarta vitória seguida na Segundona, o zagueiro quer usar a receita que funcionou no último jogo contra o Vila Nova. "Nós temos que ser inteligentes, jogando no erro do adversário", opinou Daniel Marques, já de olho no desfecho do torneio. "Nós temos que pensar em acabar o campeonato bem. Quanto mais vitórias que nós tivermos, mais alto iremos acabar".

Na melhor situação desde o começo do torneio, na 12ª colocação, o jogador paranista garante que a falta de pressão por estar fora da ZR não irá deixar o time relaxado. "Nossa equipe não tem tranqüilidade. Nunca tivemos desde o começo do campeonato. Não vai ser agora que isso vai acontecer. Nós temos que ficar tranqüilos após conquistar 45, 46 pontos, que nos deixem sem chance de rebaixamento", ensinou o zagueiro.

Quanto à escalação do time, que viaja nesta manhã para o Rio Grande do Sul, o técnico Comelli fez o último coletivo ontem e ainda deixou duas dúvidas que só devem ser resolvidas minutos antes do jogo. Se Rômulo e Vágner ainda brigam pela camisa 5, com uma vantagem para o primeiro, no ataque o treinador ainda irá decidir entre Éder ou Rodrigo Pimpão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]